terça-feira, 22 de março de 2011

PROCESSO: NÓS DE NÓS MESMO - REJEIÇÃO

FACE 1: Quantas vezes eu já lhe falei, avisei e implorei, mas o seu grande costume é pensar somente em você, você, você...
FACE 2: Levanta agora, e cumpra suas obrigações pois esta é A MINHA CASA!.
FACE 3: Aliás, o que você gosta de fazer? Além de não me ajudar,  tenho APENAS despesas...  ABAIXE isto antes que eu quebre!!!
FACE 4: Não confio mais em você, todos estes anos foram a mesma coisa, e uma desculpa diferente para conseguir o meu dinheiro. Eu fico limpando, lavando, passando desde os cinco anos de idade, enquanto você diz: Eu sei o que EU faço! Sua irmã apanhou horrores, passou até fome e você não, não tem este direito, nunca lhe faltou nada.
FACE 1: O que eu quero que você realmente saiba é que não sou sua mantenedora!!! Enfrentei pai, patrão e marido e não serão os filhos que irão sugar-me ainda viva. Saiba que, se BATER tem que me matar...
FACE 2: MATAR...
FACE 3: MATAR...
FACE 4: MATAR...
TODAS AS FACES: Assim como eu o matei ainda dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário