segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SANTO HIATO

Eu conto, e falta um para três, codificado em numerologia mítica... Brahma-Vishnu-Shiva, uma retórica não significativa para um racional escorpiano. Sendo eu libriano, seu inferno astral, há dialética em presenciar-te quando leio na Bravo! “O mal como recompensa” ou ouço Sad Piano e Cibelle diz: Left behind, left behind...
A cada foto sua distorcida em que a realidade antes desejada, agora onírica, no universo de Sandman, o (a) Desejo olha cinicamente enquanto escrevo, ele (ela) sabe o quanto é visceral meu medo... A única resposta que tenho é o chakra básico a contorcer, a mente em vertigem ao vazio, os dedos no extenso alfabeto...Certeza é sua INconsciente provocação... é palpável,amniótica.
Tomar uma cerveja, assistir “Melancholia” ou simplesmente olhar, e ser isto o bastante, uma ratificação não científica e sim emocional... que desintegre meu hermetismo imaturo... e que eu recomece a escrever:
Falta um dia para três semanas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário