terça-feira, 17 de agosto de 2010

ANTROPO(MORFA)GIA...


Datas comemorativas inspiram-me a escrever algo... qualquer baboseira é melhor que frases de Feliz Natal e Próspero Ano Novo... estou cansado de pensar que energias alheias possam influenciar minhas ações presentes...não quero acreditar que meu braço cortado após o espetáculo tenha relação com o pulso quebrado de Fátima antes do espetáculo, não quero acreditar que a cada ano tornamo-nos mais mesquinhos, arrogantes, presunçosos, preguiçosos, melosos, invejosos , orgulhosos e para quebrar a rima, hipócritas... aprimoramos nossos defeitos pois eles são mais fáceis de serem enxergados pelo próximo, assim, teremos destaques e acionamos o julgar... Quebramos o espelho... da alma... uma poesia de vestibulando e que se utilidade tivesse...
Este ano retomei amizades...(pausa para rir e praticar bulimia), considerar me assessorado psicologicamente por alguém de 16 anos é bizarro, um tanto digno de algum sentimento acima citado... ou então maiores de idade tendo confusão de identidade e acharem que sou ingrato ou algo que nem quero perder meu tempo ou sono a base de sexo solitário ou cansaço para análise da gênese... ou perceber que seus sonhos são armas poderosas de revelação... tanto da não apresentação de um espetáculo/última sacanagem da sua ex-amiga (o qual vc não acredita, pois não considera o ser humano tão baixo, bem! agora considero!).
Adoro minha vida... posso escrever sobre ela... torná-la excitante, interessante, contagiante... ou então... bem ante... ant... anta...inté... anti-aéreo/anti-democrático/anti-coitadinho/anti-vítima/anti-mal amado (oops!cometerei “auto-suicídio”...) ah tenho defeitos... e adoro enumerá-los... mesmo minha mãe fazendo questão de revisar e acrescentar alguns... (“Vamos comer Freud”... melhor que Caetano) agora está em voga über in it fashion... arrancar olhos... primeiro afundá-los com os polegares...depois com suas unhas super bem feitas vc irá procurá-los na órbita craniana...depois leria todos os livros do Dan Brow e série Crepúsculo com meu tom baixo de ser ( a voz.. não as atitudes).
Quero dar um desfecho elegante... clean e tão fake quanto “livraria do conhecimento” (precisava exorcizar... melhor que enfiar um crucifixo nas entranhas – nova pausa para dilacerar meu rosto no arame farpado e logo depois mais alguns minutos de bulimia).
Amo a todos que lêem e convivem comigo ou conviveram... perdão vos peço e prometo que serei melhor no próximo ano...qual ano...
Enfim... nada melhor pra dizer ou ser... Feliz Natal (já foi...ai saco!sorry...)e Próspero Ano Novo!

Meu cu no varal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário