quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PARA VOCÊ...


Determinados processos de vivência são surpreendentes, mas de uma forma caricata ou precursora de perturbação. Tento colocar os pés paralelos em prol de um equilíbrio benéfico mas por ventura surgem sorrisos despretensiosos dotados de cativante energia jovial... e toda a minha ousada tentativa de ser um outro é devastada. Não...saiba que as mudanças são o que há de melhor em mim e em todo os cosmo (lembrando de todo o processo de surgimento dos planetas e toda a evolução (ou não...) em nossos dias...) causar em essência minha arte e deixá-la em nosso físico é o modo em ação do que você gera em mim. Lábios os quais um sangue fluído acumula-se e sua coloração torna-se intensa, pele branca adocicada não por odores externos, mas sim por sua vivacidade, ingenuidade aliada aos conhecimentos de prazeres subversivos...
Há um engasgo em mim... uma impossibilidade...quando o represento em vida. Interiorizado em minha mente um súbito bem estar apodera-me, enfim estar um... ser um... deveria ser proibido isto... transgressor de cotidiano... ou singelamente o bebê que quero perpetuar em meus braços...tornando-nos HOMENS E HUMANOS.
Estás comigo...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário