sexta-feira, 20 de agosto de 2010

proCRIAção...

“Os olhares incomodam-me, as acusações angustiam-me, os sorrisos deterioram-me...”

PRÉ-COITO
As inconstâncias dominam situações incabíveis que transcorre em vida, para tanto, desmontar particularidades em êxtase, elucidar fragilidades, permear atitudes enamoradas.
Dada a forma que transpareço, um desabafo não verídico... é sublime, sutil, INutil. Incapacitado de profusões mentais...
Ser a representatividade dos sabores alheios, o pronome deixa de existir, subtraído em alguma esquina

COITO
Resquícios de formalidade não afastam a sustentação do olhar. Possui fome, lúdica, infantilizada carnificina de entranhas entregues à função do ejacular. Líquidos, texturas, cores...gênese única.
Ato não precoce, aquele olhar, desconfigurar pureza, despertar gravíssimos testemunhos...nunca mais serei.
Por favor, pare! Não mereço. Sangue, dor, desejo, que este olhar seja meu, ou melhor seja EU, minha versão estúpida e estupradora de sensações juridicamente possíveis.
FOI BOM PARA VC?


Um comentário: