terça-feira, 17 de agosto de 2010

ENTÃO...







então... é alcachofra para estímulo biliar, floral de Bach para "Vc senti a dor do mundo?"; "Não tem auto-estima?"; "tem mágoa de quem?"; "Precisa de caminhos?" ; "Preocupa-se com a opinião alheia?"... e tua mãe ainda diz que vc é mimado... "Sua irmã apanhou horrores, passou até fome e vc não... não tem direito de...nunca faltou nada para vc..." Freud explica... mesmo com a neurociência in voga... Então... pratica todas as conjecturas propostas pelo farmacêutico homeopata e lembra-se da sua ex-psicóloga, destruindo seu ego... ele (o farmacêutico) sugere-lhe..."Arrisque-se, faça teatro com Antunes Filho, o trabalho dele...precisa libertar-se de tua mãe" eu digo... "Mas agora moro sozinho..."... e daí... morar sozinho!!! ser responsável por cada conta e ter as obrigações sanitárias e trabalhista...muda-se algo...então tenha a certeza que em minha visão romantizada... o mundo seria fonte inesgotável de somatização de amor e solidariedade... agora acompanhem-me nesta opi(ácio)nião...temos que construir o conceito (Piageticamente ou Vygostycamente...) que a cada príncipio fundamentor vivenciado galgamos a epsitemologia de correntes psicanalíticas de retórica não-linear, assim os hegelianos hão de concordar no estado sócio que de forma primeva sub-sustentar o desenho expressionista sublimado de id existencial...ou de forma literal "MEU CU NO VARAL..."...sua mãe diz " estas besteiras irão levá-lo a destruição"... penso: "Eu devo ser um vilão de desenho animado"... identifico-me muito com O ELE das meninas super poderosas...androginia... graças ao chá de Catuaba que tomei, para engrossar a voz... o que me é de grande valia, já que agora juntamente com o cigarro meu tom vocal é baixo!!! canto como Elvis Presley...mesmo tendo um corpo mirrado pois não consegui comer Quinua para enriquecer meu metabolismo de proteína...realmente eu precisaria de algo que metaboliza-se minha mágoa... não ficar revivendo, remoendo, recriando situações e pessoas as quais Cristicamente deveria perdoar e que realmente gostaria de vingar-me assim como o personagem de Nicole Kidman em "DogVille" ou de forma mais enérgica como Kill Bill...então... paro e lembro: "Oruborus"... ilusões a parte...desenvolvo um fanatismo contrário aos relacionamentos estabelecidos pela mídia emergente subdesenvolvida... tão fútil e vazia... assim como eu... "love me... love me"... assim que eu fizer a mesma coisa...."love me... love me"... então.. tomo água para anular o meu efeito alcalino levemente cítrico...e café para o constante tesão inapropriado...será que existe vergonha na cara para ser vendido nas melhores farmácias, livrarias evangélicas ou por algum 0800... não venha com violência...
Então... como pré-ocupo-me com a vossa opinião... faça a sua... minha atitude poderá ser democrática... democraticamente Lula, Obama, Osama, Chavez...então...vou almoçar minha merenda escolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário