quinta-feira, 19 de agosto de 2010

VALIUM...


MOVIMENTO Nº I
Quanto a minha concepção é algo um tanto derivado de instantes mitomaníacos, quando as flores caem por julgarem-se melhores que a matriz... assim nasci.
E o que contar de dias os quais não recordo quando filhote mamífero, Deus não permiti a aquisição de memória, pois seríamos piores que hoje... Lembro-me! Ainda não fiz as orações; oro pelo futuro, eu o consagro a dor da não lembrança. Joelhos!Assim Seja!
Não gostaria de diferenciar-me dos outros animais, deveríamos abrir os olhos, somente, quando soubéssemos valorizar as cores antes ausentes. Não! Nunca discordo de Deus, apenas sugestiono (um segredo dogmático)... Ei! Psiu!Ele não precisa saber de tudo...ou então tornar-se-á carne para saborear a morte...será?!
Imaginei-me ave... em princípio, voar. Mesmo sem aptidão... não apta...ossos quebrados, órgãos perfurados, morrer abaixo, em baixo, de baixo.

MOVIMENTO Nº II
As marcas das feridas desenvolvem-se externamente. OLHE PARA MIM ENQUANTO EU ESTIVER ESCREVENDO!...olhe...olhe...olhe..leia-me; você pode achar alguma casca de ferida aqui...por dentro. Por isto definhamos, excesso de casca na calma, é biológico.
Certas coisas não deveriam crescer... como as unhas, pêlos e o vazio,.
Deus não consegue preencher vazios... Ele os amplia para provar sua existência.
Você deveria interromper-me agora, escutaria sua respiração...

MOVIMENTO Nº III
Não me critiques por responsabilizar minha essência e existência em ti, cristã em retrato divino faço isto com sua imagem e semelhança...
,fim?



Um comentário:

  1. "Deus é o Homem de outro Deus maior. Adão Supremo, também teve queda."
    atribuido a Abraão, no SEFER YETZIRÁ, livro seminal da Cabala.
    O Deus que amplia os vazios, também procura Deus no vazio que amplia, e amplia e amplia... O preenchido nunca vai ser atingido. O preenchido já está encontrado. Somente não é visto, porque somos Adãos menores...

    ResponderExcluir