quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ONCE UPON A TIME...

"One breath away from Mother Oceania your nimble feet make prints in my sand
You have done good for yourselves since you left my wet embrace and crawled ashore" OCEANIA/BJÖRK






Tantas vezes achei que poderia expelir meu pranto em encontrar-me e encontrar-te tão só. Senti seu cheiro e percebi meu erro... a dádiva de ter-te. Inalei o adocicado sabor de teu beijo a fim de tornar amarga minha desilusão. Por vezes permiti chegar no limite do quanto fervilha a determinação de amar-te. Mas tenho a decente certeza de que minh'alma treme, expande e determina o regresso... de tantas vezes o significado de ti, perder-se em mim...


TÃO SÓ AMARGO O QUE NÃO TENHO

TÃO SÓ DESEJO O QUE NÃO POSSO

TÃO SÓ A AMPLITUDE É INSIGNIFICANTE

TÃO SÓ EU ME ENCONTRO E TEMO...



Um comentário: